segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Apresentação


Olá, leitores. Meu nome é David Wilian Oliveira de Sousa e eu sou um blogueiro cristão há algum tempo. Tenho trabalhado no blog "Respostas ao Ateísmo", que aborda temas como a compatibilidade entre ciência e a religião cristã e a existência de Deus do ponto de vista racional. Para quem não conhece e se interessa pelo assunto, vale a pena visitar, e conhecer também a nossa página no Facebook.

De uns tempos pra cá, tenho sentido o desejo de começar um blog com outra ênfase, embora também relacionado à questão do ateísmo. Aqui, os textos perdem um pouco o foco formal e didático que têm no Respostas ao Ateísmo, sendo relativamente mais curtos, objetivos e pessoais. O objetivo é compartilhar pensamentos, experiências relacionados à questão que é talvez a mais importante feita em todos os tempos: Deus existe? A Sua existência faz alguma diferença na minha existência?
Espero que gostem!

Abraços, Paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário